A humanidade não me representa

Esse ainda não será o fim da humanidade. Mas, sem dúvidas esse momento chegará, é apenas uma questão de tempo, ela já está extinta, isto se dará em algum momento no futuro, Stephen Hawkings era um dos defensores desta teoria que vai se tornando prática a cada dia que passa. 

A física quântica, indica que passado, presente e futuro ocorrem ao mesmo tempo.
Por tanto, esta idéia sobre fim, recomeços e momentos atuais, tudo está a ocorrer simultaneamente, colocando tudo em uma cesta de conteúdo atemporal, tudo se torna atemporal. E o infinito, já parou pra pensar sobre como tudo que não há por lá se comporta? 

Quanto ao que conhecemos como atual, percebo o Planeta Terra soberano no controle de quem o habita e não o contrário. A passagem da humanidade será uma cicatriz invisel na história da terra


E nós, como indivíduos, achamos que somos importantes em relação ao nosso todo, aquele todo próximo a nós. Que presunção sem cabimento. Vivam e testemunhem, em nosso último suspiro a mediocridade da capacidade humana em relação ao tempo do universo

Fica aqui um dos meus eternos mergulhos do pensamento sobre o que é a vida na terra frente o tamanho do nosso desconhecimento. 

Se percebes a amargura, isto que percebes é a constatação da presunção humana e sua mediocridade em relação ao todo.

E, faço questão de deixar claro e registrado que a humanidade não me representa, tento a entender, apenas.